Home - ..:: CIDINHA D'AGOSTINO ::..
46
home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-46,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge | shared by vestathemes.com,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Sobre a autora

Cidinha D’Agostino é terapeuta emocional e psicoterapeuta holística com foco na física quântica. Desenvolveu a teoria das Identidades Emocionais, uma técnica mental inédita com registro vitalício expedido pela F.B.N./E.D.A. denominada “Terapêutica Emocional” (Identidade Emocional Ter/mente quantitativa e Identidade Emocional Ser/mente qualitativa) em que aborda a diferença das perspectivas entre homens e mulheres.
Sobre essa técnica escreveu o livro “Ter ou Ser…eis a nova questão”, lançado em 2012 e que recebeu o prêmio “O melhor da literatura, qualidade Ouro”, concedido pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências e Letras”.
Foi convidada a apresentar e explanar sua técnica no I Salão do Livro de Portugal e Alemanha.
Participou da X Jornada Internacional de Mulheres Escritoras e lançou em 2017 o seu segundo livro “Imagem e Semelhança”, que baliza a proposta de crescimento do ser humano em conhecimento, iniciativa e qualidade de vida.

Livros

Compre os livros, pague pelo PagSeguro e receba no conforto do seu lar

livro-ter-ou-ser-222x300

O livro “Ter ou Ser… eis a nova questão” apresenta uma técnica inédita, denominada Terapêutica Emocional, que trabalha a busca do equilíbrio e da harmonização proporcionados por novos conceitos e crenças gerados pelo indivíduo a partir do conhecimento de sua Identidade Emocional, seja ela Ter ou Ser.

A obra aborda a Lei da Semelhança, com base nos cinco elementos que representam a natureza. Segundo a sabedoria oriental, tais elementos formam um vínculo de correspondência com tudo o que se assemelha entre si, suscitando, em parte, atração e, em parte, repulsão.

Apresenta também as Identidades Emocionais Ter e Ser, elucidando de que forma é possível identificar as causas de conflitos pessoais através das emoções sentidas. Traz ainda sugestões de como criar novos padrões de pensamento para que sejam geradas novas e positivas situações. Como resultado, uma melhor qualidade de vida.
De acordo com Cidinha, “os conceitos e as crenças são passíveis de mudança, basta aprendermos a entrar em contato com nosso verdadeiro eu, descobrindo-nos e desenvolvendo-nos cada vez mais, sabendo que os dons e talentos que Deus nos deu são pessoais e intransferíveis”.

livro-imagem-e-semelhanca-222x300

O livro “Imagem e Semelhança” é a mais nova obra de Cidinha D’Agostino. Neste livro ela nos mostra que a mente programada com inteligência e lucidez tem a capacidade de harmonizar e equilibrar o consciente e o inconsciente, proporcionando assim uma vida plena. A neurociência sustenta a obra e dá suporte para o autoconhecimento, para o entendimento de nossas escolhas e de como criamos as ideias motivacionais com ferramentas para a libertação do passado e programação do futuro.

“Para conseguirmos usufruir desse bem, precisamos conceber tal possibilidade em nosso interior, aceitando que, por mais que possa parecer o contrário, o poder pessoal nada mais é do que trazer para nós a total responsabilidade da nossa vida, e deixar de lado a crença equivocada de que é preciso olhar mais para o exterior do que para o nosso interior”, afirma a autora em um dos trechos do livro.

É um convite ao autoconhecimento e com linguagem acessível e simples explica os mecanismos da mente, com meios de entender e reconhecer os desacertos cometidos no passado, mas com um grande diferencial, apresenta possibilidades de mudança e projeção de um futuro próspero. Segundo Cidinha, o processo de transformação pessoal é simples, mas desafiador, requer persistência.

COMPRE AQUI OS DOIS
LIVROS JUNTOS!!!

Galeria

ENTREVISTAS

galeria-capa-vida-melhor-550x300

Programa Vida Melhor

galeria-capa-simples-assim-550x300

Programa Simples Assim

FOTOS

galeria-capa-ter-ser-550x300

Lançamento do livro Ter ou Ser… eis a nova questão

001-1-550x300

Lançamento do livro Imagem e Semelhança

Contato

(17) 99131 6105

Envie uma mensagem