Depoimento

 A técnica da Terapêutica Emocional que nos é apresentada por Cidinha D’Agostino, embasada no reconhecimento de nossa Identidade Emocional é uma poderosa ferramenta para o autoconhecimento.

Traduz as razões para nossos comportamentos esclarecendo as origens de nossos padrões de pensamento que, repetidos dia a dia, refletem nossas crenças abrigadas em nosso subconsciente.

Mas, acima de tudo, a técnica inova e conforta ao oferecer os meios para que mudemos padrões, conceitos e crenças, possibilitando o acesso ao poder transformador que guardamos em nosso interior, capaz de mudar definitivamente os rumos de nossa vida.
 
 

Depoimento

 João Augusto Rodrigues Moitinho é advogado e consultor  jurídico, graduado pela UNESP, estudioso da física quântica, comenta o livro Ter ou Ser, eis a nova questão.
 

O Livro

 O livro “Ter ou Ser... Eis a nova questão”, apresenta uma técnica inédita, denominada Terapêutica Emocional, em que trabalha a busca do equilíbrio e da harmonização proporcionados por novos conceitos e crenças gerados pelo indivíduo a partir do conhecimento  de sua Identidade Emocional, seja ela Ter ou Ser.

Leia mais...