O Livro

 A primeira parte da obra aborda a Lei da Semelhança, com base nos cinco elementos que representam a natureza. Segundo a sabedoria oriental, tais elementos formam um vínculo de correspondência com tudo o que se assemelha entre si, suscitando, em parte, atração e, em parte, repulsão.
 
A segunda parte apresenta as Identidades Emocionais Ter e Ser, elucidando de que forma é possível identificar as causas de conflitos pessoas através das emoções sentidas pelas pessoas em geral.
 
A terceira parte traz sugestões de como criar novos padrões de pensamento, por meios dos quais sejam geradas novas e positivas situações, cujo resultado seja uma melhor qualidade de vida.
 
O propósito do livro é fazer com que o(a) leitor(a), após reconhecer as causas de sua Identidade Emocional, identifique possíveis emoções negativas em sua mente/alma, transformando-as em sentimentos de generosidade e atitudes nobres.
 
Para adquirir o livro faça seu pedido através do e-mail, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
Valor: R$ 45,00, incluindo despesas de postagem (carta registrada) ; pagamento através de depósito identificado, cuja conta será fornecida no ato da confirmação do pedido.
 
Boa leitura!
 

Depoimento

 João Augusto Rodrigues Moitinho é advogado e consultor  jurídico, graduado pela UNESP, estudioso da física quântica, comenta o livro Ter ou Ser, eis a nova questão.
 

O Livro

 O livro “Ter ou Ser... Eis a nova questão”, apresenta uma técnica inédita, denominada Terapêutica Emocional, em que trabalha a busca do equilíbrio e da harmonização proporcionados por novos conceitos e crenças gerados pelo indivíduo a partir do conhecimento  de sua Identidade Emocional, seja ela Ter ou Ser.

Leia mais...